Inscrições já estão abertas para evento que será realizado em julho e vai contar com diversas atividades para os atletas
Belo Horizonte contará com mais uma corrida do circuito Track&Field Run Series: é a prova Diamond Run, que acontecerá no dia 18 de julho, com largada às 8 horas em frente ao shopping. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na loja da Track&Field no DiamondMall ou através do site www.tfrunseries.com.br, com investimento de R$ 80,00.
A corrida terá um percurso de 6km, que atende tanto participantes assíduos de corridas, que procuram melhorar seus tempos como também os novos corredores - pessoas que estão iniciando esta atividade física e querem um incentivo a mais para completar o trajeto.
Toda infraestrutura do shopping poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento do DiamondMall será gratuito para os corredores no dia da prova. Segundo a gerente de marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, a expectativa é que evento seja um grande sucesso. "A corrida é um esporte que tem atraído cada vez mais praticantes. Para o mall, é importante incentivar eventos que associem os conceitos de saúde, esporte e lazer, pois têm a ver com a política do próprio mall", destaca.
Os corredores poderão contar ainda com um estúdio fotográfico, disponibilizado pela Latin Sports e o Fun Click, uma cortesia do HSBC, que oferece fotos instantâneas. Os corredores terão à disposição uma tenda de massagem e profissionais especializados em fisioterapia esportiva.
Todos os inscritos ganham um kit especial da marca Track&Field, com um par de meias performance, um boné feito especialmente para o circuito TFRS e uma camiseta da prova em Thermodry - tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. É associado à tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bactérias. O kit deverá ser retirado na Track&Field do Shopping DiamondMall nos três dias que antecedem o evento.
Outra novidade oferecida pelo HSBC (patrocinador do Track&Field Run Series 2010), são os marcadores de ritmo. A corrida terá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Por exemplo: em um ritmo de 5 minutos por quilômetro significa que o corredor terminará a prova de 6km em 30 minutos.
Organizado pela Latin Sports, o evento é apresentando pelo HSBC e conta com patrocínio do Shopping Villa-Lobos, Amni, Rosset, Panasonic e Gatorade. Mais informações estão disponíveis no site www.tfrunseries.com.br.
|